Troca e Devolução

Aqui na JoaninhaMix queremos clientes satisfeitos em todo o processo da aquisição do produto escolhido, gerando felicidade para que logo logo você volte a fazer novas compras aqui na loja.

E se por algum motivo não lhe agradou, vamos querer resolver, mas só peço que siga essas regrinhas simples de trocas, devolução e reembolsos.

 

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@joaninhamix.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

A JoaninhaMix isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à JoaninhaMix através do e-mail contato@joaninhamix.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte via e-mail ou também pelo WhatsApp da JoaninhaMix em até 72h contadas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

Atenciosamente, equipe JoaninhaMix